Resolver o passado é libertar o presente.
Aquele assunto mal resolvido ainda está pendente e ocupando um espaço da sua vida? Esse é o momento para encará-lo e enfrentá-lo de uma vez por todas! Não deixe que ele continue assombrando os bons momentos da sua vida.
Algumas vezes, por uma centena de razões, a gente passa por cima de situações difíceis de resolver sem parar para considerar o peso que é carregar pensamentos e sentimentos como medo, dúvida, desconfiança, raiva, tristeza e ansiedade.
Seria simples se o tempo sozinho se encarregasse de desaparecer com essas pendências, mas não é assim que a vida funciona, cedo ou tarde essa pendência será cobrada e com os juros pelo tempo em aberto sem uma resolução definitiva.
A briga, a dívida, a verdade, a mentira, a distância, o orgulho, o erro, a perda são pendências que não são apagadas pelo tempo, o jeito é você retomar esses assuntos e encará-los no aqui e agora com uma solução definitiva.
Sabemos que algumas coisas na vida não estão no nosso controle, como a morte, a doença ou a opinião das outras pessoas, mas ainda assim é importante retomar esses temas para definir o que está ou não está no seu controle.
O mais importante é finalizar. Com um ponto final o sentimento será de dever cumprido ou então a sensação de ter feito tudo o que podia e estava no seu alcance. Acredite, isso faz muita diferença principalmente para seus relacionamentos atuais.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião!