Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2016


Última Publicação

Pensamento do dia sobre força, paz, identidade, evolução e lutas.

Imagem
1. Foram tantos momentos difíceis que surgiram pelo caminho, tantos problemas e dificuldades superadas , pessoas que prometeram ficar e desapareceram . Hoje a única certeza é de que a vida continua mais forte do que antes. 2. Quebrando a cabeça algumas vezes para entender que não é tudo que precisa de reação , não são todas as pessoas que merecem atenção, não é tudo que está no controle. Às vezes é deixar para lá e seguir a vida em paz. 3. Perdendo a própria identidade no meio de pessoas confusas. Relacionamentos que não agregam, só sugam e retiram mais e mais. A lição aprendida é que ninguém pode ter o poder de controlar as suas ações e dizer quem você é. 4. Sem medo da mudança , buscando sempre melhorar e evoluir. O medo é de continuar no mesmo lugar e abrir mão dos sonhos por algo ou alguém que não vale a pena. A meta é ser melhor que ontem , todos os dias. 5. Caindo, levantando e seguindo lutando. A vida não espera e o tempo não para; se for para conquista...

Sentir e agir assim são sinais de amor na cabeça.

Imagem
Seja gracioso e me beije Me pegue pela mão e me conquiste Faça de mim alguém melhor Faça o impossível Doe-se, mesmo que doa (E há de machucar, a ambos) Seja forte e não pare, não pare! Mesmo que eu te peça e insista! Desista, assim que parecer difícil Não me socorra do meu pranto O luto é necessário e vai passar Vou te odiar e querer que doa Tanto em você, quanto em mim Seja forte e sobreviva, por mim Fique vivo por mim. Viva! Sorria! Cante! Dance! Roube! Outros corações e mentes bobas. Deturpe todo o significado disto Até não mais se reconhecer E não saber mais significar. Não seja daltônico de sentimentos Sem luz e nuance alguma. Faça o impossível e se reinvente Seja belo e me encante, cante! Seja formoso e comigo dance! Sorria e me roube mais uma vez. Só desta vez, meu bem. Só dessa vez.

Bate a vontade de desaparecer e esses pensamentos surgem.

Imagem
Eu procuro um tempo para descansar. Descansar das pessoas, dos relacionamentos, da comunicação, das mentiras, do cinismo, da falsidade, da infidelidade, da hipocrisia, do idealismo, dos estereótipos, do dinheiro (a falta dele!), das cobranças, do pensar, do agir, do sentir.  Tirar umas férias prolongadas de todo tipo de comportamento ou conduta humana e conseguir uma segunda chance para viver como se fosse a primeira vez.

Crítica aos que reclamam das barreiras que mantêm na vida.

Imagem
Você não me ouviu gritar. Estava barulhento demais no seu mundo. Você não conseguiu se preocupar. Estava ocupado demais se preocupando consigo mesmo. Você não pode se doar. Estava caro demais comprar sua atenção e companhia. O que era gratuito estava impossível de suportar: silêncio e apatia. Você não me permitiu entrar. O seu mundo exclusivista era elitista e eu uma pessoa esquisita. Você não me viu partir, ser feliz ou mudar de planos. A redoma da sua vida era intransponível. O copo de água que salvaria sua vida foi negligenciado. O seu corpo ressequido não foi adequadamente velado. Seus restos não foram enterrados. A sua morte não foi santificada. Mas o silêncio e a apatia, estes ainda permeiam o escândalo da sua redoma.


Publicações Mais Acessadas

Quando não se sentir bom o suficiente.

A traição muda o significado da confiança.

Com gratidão, você vê a vida com mais positividade.