Para a vontade de desaparecer e sumir.


Volta e meia aquela vontade de sumir surge e é quase incontrolável, como se a solução para todos os problemas fosse simplesmente desaparecer assim como o sal dentro da água. Uma vontade aguda de ir para um lugar aonde ninguém nos conheça e seja possível ter uma chance para viver a vida como se fosse a primeira vez. Um sonho assim talvez seria em deixar tudo para trás e recomeçar.


Esquecer todos os erros do passado, todas as vergonhas, todas as cobranças, os momentos de solidão, as frustrações, as angústias, os medos, a ansiedade, a depressão, toda a tristeza e as mágoas. E foram tantas mágoas, tanta carga, por tanto tempo que nem se sabe mais quando começa e se um dia termina. Tanto tempo perdido, tempo esse que se foi e não volta mais.


O jeito é se contentar com um dia por vez, com as pequenas alegrias cotidianas, parar de uma vez por todas em esperar a grande reviravolta e entender que só por continuar vivo é toda a volta que a vida se permite, no final das contas isso é tudo o que importa: estar vivo, saudável e com outras possibilidades ainda por vir, sejam elas incertas, repetidas ou indiferentes.

Comentários



Mais Vistos