Guardar a mágoa numa caixinha.


Nem sempre se encontra todas as respostas e podemos nos sentir perdidos. Muitas coisas no caminho podem não fazer sentido e nos deixar confusos, atordoados e sem rumo. São esses momentos que nos mostram a nossa força, não é fácil encontrar forças para ter fé e esperança que uma solução será encontrada e no meio de tudo isso ainda precisamos trabalhar, estudar, cuidar da casa e dos filhos... O tempo não espera que a gente se encontre.


O que está ocorrendo pode parecer injusto, sem sentido, doloroso demais e nos levar a questionar o sentido de tantas outras coisas, tantas outras atitudes, pessoas e sentimentos. Essa é a hora adequada para mergulharmos dentro de nós mesmos e reorganizar todos os nossos conteúdos, buscando e encontrando o autoconhecimento e nossa melhor versão nesse mundo, evoluir.


A dor pode passar, mas a lição ficará. Se você não abrir os olhos para si mesmo, não parar para observar quem é nesse mundo, a dor irá te obrigar a fazer isso nesse ou naquele momento difícil. Não dá para fechar o assunto que não se lida numa caixinha e esperar que desapareça, então abra essa caixinha de mágoas e culpas não resolvidas e lide com elas de uma vez por todas.

Comentários



Mais Vistos