Pessoa maldizente, pura negatividade.


Falando sério: quem nunca conheceu aquela pessoa que só senta contigo para falar a lista de maldades que juntou no dia anterior sobre todas as pessoas que teve contato? Difícil. Parando para analisar esse movimento de pensar o mal do outro, guardar, procurar alguém para compartilhar e pedir sigilo, é como fazer sexo para essa pessoa maldosa. O momento de compartilhar as maldades com as outras pessoas deve ser o orgasmo.


Como se não fosse o suficiente destilar o veneno desse jeito ainda se sente ofendida se alguém a acusa. Nenhum dos defeitos e maldades que encontrou nas outras pessoas lhe cabe, ela é perfeita, religiosa, próxima dos seres superiores, tocada pelos anjos, imaculada, impossível de errar, pecar e ser menor do que qualquer outra pessoa. Parece que é narcisista, solitária e incapaz de ser feliz, não dá para acreditar que consiga ver o bem e ser feliz com outras pessoas.


É difícil ter uma pessoa dessas no nosso grupo, porque você sabe que ela pode te puxar de canto a qualquer momento para começar o seu ritual. E se você não participar desse ritual, pode em breve fazer parte daqueles que são péssimas pessoas aos seus olhos, ou seja, o alvo da fofoca maldosa. Não há saída a não ser cortar essa pessoa dos momentos, evitar a qualquer custo. Não adiciona nada na vida, só suga e envenena, não fará falta.

Comentários



Mais Vistos