Pular para o conteúdo principal

Novidade!

Aprendizado em frases de sabedoria importantes.

Perdoe essas pessoas pequenas que vivem para incomodar, a vida dá o troco. Deixe essas pessoas de lado, viva a sua vida sem gastar energia demais pensando demais sobre esse tipo de pessoa, nunca vale a pena, o melhor é ser indiferente. Às vezes não é ajuda que você precisa, mas enfrentar o processo sozinho e aprender uma lição. É sobre aqueles momentos da vida em que você precisa enfrentar sozinho para provar a si mesmo que você é capaz de vencer e superar. Entenda que até a porta fechada tem algum propósito na sua vida que seja um livramento. Acontece de a vida barrar o seu progresso naquele momento causando muita frustração, mas só lá na frente você entende que era para ser assim. Recomece sem medo, dessa vez não é do zero, agora você tem mais experiência. Recomeçar não é fácil, primeiro você precisa aceitar a derrota, reunir novas energias e começar a reconstrução, mas dessa vez a vantagem é toda a sua experiência. Se você está implorando pelo amor é ...


Isabella Nardoni, você não será esquecida.


O caso Isabella Nardoni é o triste acontecimento sobre o assassinato da pequena Isabella pelo pai e madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá respectivamente. O caso teve grande cobertura da mídia e há bastante informação sobre o caso aqui na internet.


Muito triste e revoltante a morte de uma criança assassinada, ainda mais pelos tutores, essas pessoas que deveriam oferecer suporte, amor e carinho. Com toda a cobertura da mídia pode-se encontrar todo o tipo de informação, reportagem e resenhas de pessoas sobre o crime. Acompanhando essas matérias um sentimento estranho fica que é o de frieza por parte dos assassinos. Tanto a Anna quanto o Alexandre parecem frios e calculistas sobre os próprios interesses, não se percebe remorso honesto sobre o crime.


É complicado julgar, mas fica a impressão de que tudo foi realmente premeditado, pensado com cautela em vários momentos até a execução final. A mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, é outra figura que deixa alguns lapsos de indiferença ao crime em algumas entrevistas. Pareceu sempre catatônica e distante ao ocorrido, pode ser uma forma de lidar com a situação, talvez. O que no geral se sente é um mistério que talvez nunca venha a ser revelado. A pequena Isabella é homenageada aqui, que descanse em paz e que a justiça se cumpra e gere precedentes para prevenção de crimes como esses. As crianças precisam ser assistidas e protegidas.

Comentários



Mais Lidas