Última Publicação

Mensagens motivadoras para quem busca desenvolvimento e crescimento.

Imagem
1. Houve uma época em que eu me sentia meio desconectado, não me sentia suficiente para ninguém. Hoje eu aprendi que se eu não me valorizar, ninguém vai valorizar quem eu sou.  2. Se depois do mal-entendido, você descobriu um lado da pessoa que você nunca tinha visto antes, esse é um sinal do universo de que há falsidade e segundas intenções nessa relação. 3. Uma pessoa consegue paz na vida quando aprende a limitar. Desde selecionar quem entra na sua casa até quem merece saber sobre a sua vida. O limite é pacificador. 4. Eu entendo que não posso mudar ou controlar a atitude das pessoas, mas sei que posso controlar a minha reação sobre essas atitudes e algumas vezes, não mostrar reação alguma. 5. Se você é uma pessoa intensa , você precisa de profundidade, precisa de alguém que seja profundo. Se você mergulha com intensidade numa pessoa rasa , você só vai se machucar. 6. A pessoa sempre está disponível para ajudar, mas quando é a sua vez de receber ajuda, ...

Isabella Nardoni, você não será esquecida.


O caso Isabella Nardoni é o triste acontecimento sobre o assassinato da pequena Isabella pelo pai e madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá respectivamente. O caso teve grande cobertura da mídia e há bastante informação sobre o caso aqui na internet.


Muito triste e revoltante a morte de uma criança assassinada, ainda mais pelos tutores, essas pessoas que deveriam oferecer suporte, amor e carinho. Com toda a cobertura da mídia pode-se encontrar todo o tipo de informação, reportagem e resenhas de pessoas sobre o crime. Acompanhando essas matérias um sentimento estranho fica que é o de frieza por parte dos assassinos. Tanto a Anna quanto o Alexandre parecem frios e calculistas sobre os próprios interesses, não se percebe remorso honesto sobre o crime.


É complicado julgar, mas fica a impressão de que tudo foi realmente premeditado, pensado com cautela em vários momentos até a execução final. A mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, é outra figura que deixa alguns lapsos de indiferença ao crime em algumas entrevistas. Pareceu sempre catatônica e distante ao ocorrido, pode ser uma forma de lidar com a situação, talvez. O que no geral se sente é um mistério que talvez nunca venha a ser revelado. A pequena Isabella é homenageada aqui, que descanse em paz e que a justiça se cumpra e gere precedentes para prevenção de crimes como esses. As crianças precisam ser assistidas e protegidas.

Comentários



Publicações Mais Acessadas

Quando não se sentir bom o suficiente.

A traição muda o significado da confiança.

Com gratidão, você vê a vida com mais positividade.