Pular para o conteúdo principal

Novidade!

Pensamentos importantes para conquistar mais positividade na vida.

Você não pode abandonar a si mesmo, não só porque ninguém vai voltar seguramente para te buscar e salvar, mas também porque você é mais forte, superior e especial do que imagina. É importante se libertar das amarras emocionais, financeiras, religiosas e sociais que ainda te prendem. Pode acreditar, você é maior do que toda essa prisão que você mesmo criou sem perceber. Confie em si mesmo e encontre a chave que te libertará: o autoconhecimento, a autoestima e a fé em si mesmo para continuar seguindo em frente. A vida é curta demais para viver pensando demais no que os outros podem ou não achar. Quando alguém tentar te magoar, lembre-se sempre que o ataque é inevitável, mas a sua defesa e reação podem ser controladas, ou seja, não será qualquer pessoa que atacará e conseguirá te atingir, se você conhecer os seus limites, poderes e souber usá-los. Muitas pessoas não estão felizes com quem são nesse mundo e por isso não querem que as demais pessoas se sintam mais felizes do q...


Se a gente soubesse disso antes.


Sabe aquele momento em que você enche o saco de ficar se importando com um monte de coisas e resolve largar a mão de ser besta, parar de se preocupar com tudo e todos? Então... Sobre isso é importante de se falar.


A gente se importa com as contas, com o trabalho, com o namoro, com a família, com a saúde, com o tempo, com várias coisas, para se deparar com um grande problema alheio a nossa vontade como uma enchente, a morte súbita de alguém querido, a perda do emprego, entre outros, e então refletir que nada realmente importa para gastar toda a energia que estávamos gastando.


Quando esse momento chega é bem divisor de águas. Alguém começa a brigar com a gente dá até preguiça de retrucar. O salário atrasa já damos um jeito. Queremos ficar sozinhos então pedimos para que o outro saia. A gente começa a se preocupar bem menos principalmente com o que os outros acham. Um fato é que nada realmente importa, a gente quem deve escolher o que importa ou não conforme os movimentos da vida vão acontecendo. Se soubéssemos disso desde o princípio, sem dúvida, teríamos economizado muito tempo.

Comentários



Mais Lidas