Pular para o conteúdo principal

Novidade!

Pensamentos importantes para conquistar mais positividade na vida.

Você não pode abandonar a si mesmo, não só porque ninguém vai voltar seguramente para te buscar e salvar, mas também porque você é mais forte, superior e especial do que imagina. É importante se libertar das amarras emocionais, financeiras, religiosas e sociais que ainda te prendem. Pode acreditar, você é maior do que toda essa prisão que você mesmo criou sem perceber. Confie em si mesmo e encontre a chave que te libertará: o autoconhecimento, a autoestima e a fé em si mesmo para continuar seguindo em frente. A vida é curta demais para viver pensando demais no que os outros podem ou não achar. Quando alguém tentar te magoar, lembre-se sempre que o ataque é inevitável, mas a sua defesa e reação podem ser controladas, ou seja, não será qualquer pessoa que atacará e conseguirá te atingir, se você conhecer os seus limites, poderes e souber usá-los. Muitas pessoas não estão felizes com quem são nesse mundo e por isso não querem que as demais pessoas se sintam mais felizes do q...


O passado é um lugar que não existe mais.


O passado é o lugar onde tudo aconteceu, mas não serve mais no presente. O que foi bom, o que foi ruim e até o que não foi, o passado deixará lugar ao presente quando você decidir seguir adiante. Guarde o aprendizado e siga em frente.

O passado ensinou várias e diversas lições, trouxe e levou pessoas, criou e terminou com tantos e vários momentos importantes. Tudo isso precisa de significado e aqui cabe a sua escolha: digerir e significar todo o seu passado.


O passado deixou saudades, não faz mal sentir nostalgia relembrando dos bons momentos, o mal está ao sempre buscar reviver esses momentos passados e ao tentar mudar um passado que não existe ou existirá novamente.

O passado é parte do que você é hoje, não é possível ignorá-lo ou viver o presente fingindo que o passado nunca existiu. Esse é o ponto importante para enfrentar, perdoar e fazer as pazes com o seu próprio passado.


O passado passou, mas isso não significa que ele desapareceu. Por mais forte que seja a vontade de desaparecer com o passado, não é possível mudar, ocultar, transferir ou desintegrar tudo o que aconteceu, mas é possível ressignificar, aprender e seguir.

O passado é como uma cicatriz ou uma tatuagem sob a pele. Ele é um símbolo com significado próprio para relembrar das lições aprendidas e não esquecer do que é importante, do foi bom, do que construiu e fez quem você é hoje.

Comentários



Mais Lidas