Fatos e verdades: Quando você doa o seu melhor, deixa de controlar e vive um luto.

2. Pare de tentar controlar o que os outros fazem e comece a controlar a sua reação ao que os outros fazem. Você muda muita coisa na sua vida ao parar de reagir se não vale à pena.
3. Quando você vive um luto, você aprende que a vida é finita e que o tempo pode mudar tudo. Vale à pena reconhecer, dizer e resolver o que você pensa e sente enquanto ainda há tempo!
4. Se a meta é viver em paz e com sossego, por que insiste em julgar a vida dos outros? Se você quer viver a sua tranquilidade, você deixa que os demais vivam a própria tranquilidade.
5. Quando você entende que roupa suja se lava em casa, você pára de expor a sua vida íntima para pessoas que não vão ajudar em nada e, em alguns casos, podem até atrapalhar.
6. Vai dar certo! Talvez não exatamente da forma que você desejou, mas vai acontecer. O tempo cobra mudanças e exige adaptações; a vitória é certa desde que você aceite as mudanças.
7. Uma pessoa que mente uma vez muito provavelmente vai mentir outra vez. Isso não é questão de maturidade ou infantilidade, essa é uma questão de escolha, escolher a mentira.
8. Entenda que não é falsidade responder que está tudo bem, quando você não está bem, para pessoas que não precisam saber da sua vida. Isso é educação e autopreservação.
9. Só você sabe a correria do seu dia, só você entende e sente os motivos e pesos das suas escolhas. Pense nisso sempre que alguém tentar julgar a sua vida e tirar a sua paz.
10. Depois de tantas decepções, é natural que você confie menos nas pessoas, mas não se feche para o mundo, se você é confiável e se importa, no mundo há outros como você.
11. Quando alguém te procurar para desabafar, dê atenção e mostre que você se importa. É uma atitude que pode fazer toda a diferença na vida da pessoa e também pode te ensinar muito.
12. Esse é o momento para você se libertar de todas as mágoas passadas, agora é a hora para você superar, perdoar e seguir a vida rumo à melhor fase da sua vida, acredite!
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião!