Mensagem sobre cuidados, atitudes, paz, firmeza e humildade.

2. O que a pessoa fala e o que ela faz precisam de sincronia e coerência. Não é difícil perceber quando há falsidade no comportamento de alguém, só é preciso um pouco de atenção.
3. Alcancei a minha paz de espírito e consciência tranquila quando entendi um limite importante: paz interior não é bloquear e parar de pensar, mas sim parar de carregar o que machuca.
4. Os retos são os mais martelados, os tortos costumam passar despercebidos. Fique firme para conseguir o seu propósito mesmo quando dói, mesmo quando a vida bate com força.
5. A pessoa reclama da consequência, mas esquece de olhar a própria atitude. Julga a escolha dos outros, mas não se olha no espelho. Critica sem propósito e fundamento.
6. Eu li que as borboletas descansam enquanto está chovendo para proteger as suas asas e isso fez muito sentido. É melhor esperar a chuva passar para voar mais alto ainda!
7. Você também precisa de coragem para desistir. Coragem para abrir mão e deixar ir embora. Coragem para escolher a desistência, perder alguém para ganhar paz interior.
8. Às vezes, a pessoa precisa de conversa, outras vezes de ajuda e ainda outras somente de alguém em silêncio. Só a presença é suficiente para dividir a dor do momento.
9. Busquei terapia para curar as minhas feridas, mas também para não ferir os outros. Pessoas traumatizadas, angustiadas e magoadas ferem os demais, às vezes até sem perceber.
10. Você vai perceber, com o tempo, que as únicas pessoas que realmente precisam estar na sua vida são aquelas que te escolhem mesmo quando você não tem nada a oferecer.
11. Às vezes, tudo o que a pessoa precisa não é que alguém faça por ela, mas alguém com empatia e paciência para desalinhar a confusão mental e emocional do momento.
12. Para mim, o que realmente importa no fim do dia é ter a certeza de que, mesmo quando tudo fugiu ao controle, eu dei o meu melhor. Fiz tudo o que pude da melhor forma possível.
13. Se você segurar um copo por um minuto, ele é leve, se segurar por uma hora, ele começa a pesar. Às vezes, o peso da sua dor é igual ao tempo que você escolhe sustentar sozinho.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião!