Pensamento do dia sobre força, paz, identidade, evolução e lutas.

2. Quebrando a cabeça algumas vezes para entender que não é tudo que precisa de reação, não são todas as pessoas que merecem atenção, não é tudo que está no controle. Às vezes é deixar para lá e seguir a vida em paz.
3. Perdendo a própria identidade no meio de pessoas confusas. Relacionamentos que não agregam, só sugam e retiram mais e mais. A lição aprendida é que ninguém pode ter o poder de controlar as suas ações e dizer quem você é.
4. Sem medo da mudança, buscando sempre melhorar e evoluir. O medo é de continuar no mesmo lugar e abrir mão dos sonhos por algo ou alguém que não vale a pena. A meta é ser melhor que ontem, todos os dias.
5. Caindo, levantando e seguindo lutando. A vida não espera e o tempo não para; se for para conquistar e realizar um sonho, é melhor fazer agora e chorar depois. É melhor errar tentando do que, por medo, nunca tentar.
6. De todos os inimigos que existem, o mais forte e perigoso é a própria mente. Lutar contra a própria cabeça é o grande desafio, entender quem é e o que quer nesse mundo independente da opinião dos outros, essa é a grande batalha.
7. Os outros vão continuar falando e opinando, mesmo sem conhecer e participar da sua vida, então deixe que falem. Você não tem poder para controlar a ação dos outros, mas você pode controlar a sua reação a elas.
8. É preciso conhecer a diferença entre ter e ser. Todos podem ter o que você tem, mas ninguém pode ser o que você é. Essa diferença também explica o que é preço ou valor; as coisas têm preço e as pessoas têm valor.
9. Paciência, calma e serenidade são importantes, mas existem situações que exigem vigor e que você imponha a sua vontade, imponha respeito. Alguns entendem com delicadeza, mas outros só respeitam na marra.
10. Um dia você está tranquilamente brincando na rua e no outro desesperadamente batalhando com os boletos. A vida passa rápido, então hoje é o dia mais importante; é hoje o dia para realizar antes que seja tarde demais.
Comentários
Postar um comentário
Deixe a sua opinião!